A final entre o Chelsea e o Paris St. Germain, entrou diretamente para o primeiro lugar no top dos jogos mais vistos da prova, tendo sido a partida mais vista de toda a competição. Ao todo a TVI, transmitiu 13 jogos (mais um do que tinha sido anunciado pelo canal antes do arranque da competição).
A final, transmitida no domingo, dia 13 de julho, foi o jogo mais visto, alcançado uma audiência total de 3.2 milhões de telespetadores, a que correspondeu a uma audiência média de 1 milhão e 453 mil telespetadores, a que correspondeu um share de 30.0%. Este foi o único jogo que conseguiu ultrapassar a barreira dos 3 milhões de telespetadores em audiência total.
Os jogos das equipas portuguesas surgem logo a seguir no ranking. O encontro entre o Inter Miami e o FC Porto foi o mais visto entre estes, com uma audiência total de 2.7 milhões de telespetadores, a que correspondeu uma audiência média de 1 milhão e 264 mil telespetadores e a um share de 27.6%.
Na terceira posição ficou o encontro entre o Benfica e o Auckland City, marcado por um longo intervalo de mais de duas horas e meia, devido a um alerta de tempestade. O adiamento da segunda parte beneficiou as audiências: inicialmente marcado para as 18h, o reinício acabou por ocorrer apenas às 20h15, já com mais público em casa após o um dia de trabalho. O jogo alcançou uma audiência total de 2.2 milhões de telespetadores, o que correspondeu a uma audiência média de 980 mil telespetadores e um share de 28.4%.
Como seria de esperar, devido ao horário do jogo, a partida do FC Porto frente ao Al Ahly do Egipto foi o jogo menos visto de toda a competição. A partida teve início às 2h da madrugada, em plena noite de S. João, o que se refletiu nos níveis mais baixos de audiência entre os jogos transmitidos.